A Maldição das Expectativas Irrealistas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Comumente, vemos o terrível impacto que expectativas erradas pode ter na vida pessoal de alguém. Recém-casados geralmente enfrentam esse problema, quando o marido e a mulher começam a enfrentar uma realidade que não se encaixa em suas expectativas anteriores. O mercado acionário é particularmente suscetível aos choques das expectativas irreais; em diversas ocasiões, vemos na Bolsa de Valores as ações de uma companhia que acaba de anunciar um lucro recorde cair dramaticamente. Por que isso acontece? Acontece porque os investidores tinham expectativas irrealistas; eles esperavam lucros ainda maiores do que os anunciados.

Os cristãos que foram doutrinados dessa maneira, para esperar o Arrebatamento acontecer antes da ascensão do Anticristo, levarão um duplo golpe. Muitos desses cristãos também não sabem quando o período de sete anos da Tribulação começará. A maioria acredita erroneamente que será quando o Anticristo aparecer, apesar de Daniel 9:27 dizer claramente que o período de sete anos de tribulação terá início no momento em que o Anticristo "confirmar a aliança com os "muitos" — os líderes israelenses. Assim, haverá um período de tempo entre o aparecimento do Anticristo até o momento em que ele convencer os líderes da liderança judaica ortodoxa que ele é o seu Messias, preparando os líderes religiosos judeus para anunciar a seus seguidores que aquele homem é o Messias. O Anticristo poderá confirmar a Aliança apenas após ter sido oficialmente aceito pela liderança religiosa judaica.

Quando a aparição do Anticristo ocorrer pouco após um falso Arrebatamento, os mesmos cristãos que foram enganados sobre o momento do verdadeiro Arrebatamento, também serão confundidos posteriormente, pelo fato de agora estarem realmente testemunhando o aparecimento do Anticristo. Em vez de concluírem que seus ensinos sobre o assunto estavam errados, temo que muitos acreditarão que toda a doutrina bíblica está errada, e abandonarão sua fé, causando assim, a queda de sua casa espiritual — e "grande será sua queda".

Acredito que, possivelmente, esse falso Arrebatamento poderá ocorrer. Isso faria com que os crentes verdadeiramente nascidos de novo examinassem profundamente suas crenças, sua fé, e se firmassem nela até que o verdadeiro Arrebatamento ocorra — o que é bastante provável após o falso Arrebatamento, e após o planejado aparecimento do Anticristo, mas antes que ele "confirme a aliança" com os líderes judeus.

Você estaria preparado para um falso Arrebatamento? Sua fé estaria madura o suficiente para suportar isso? Sua alma está ancorada em Jesus Cristo, a Rocha? Você poderia dizer como o apóstolo Paulo "Eu sei em quem tenho crido?" O seu entendimento sobre as profecias bíblicas estaria maduro o suficiente para perceber que você foi enganado? Ou você jogaria fora sua fé e toda a Bíblia na lata de lixo e abandonaria Jesus Cristo?

Não sei o suficiente a respeito da tecnologia específica para saber como esse falso Arrebatamento poderá ser realizado, mas sei que esse evento é tecnologicamente possível. Acredito que bastariam alguns poucos elementos para enganar o mundo dos incrédulos e os cristãos sem discernimento.

1. Se todas as principais redes de mídia interrompessem simultaneamente sua programação para anunciar que dezenas de milhares de pessoas desapareceram de repente.
2. Se essas redes de televisão mostrassem uma pequena gravação, previamente preparada, em que pessoas fossem mostradas por alguns segundos e misteriosamente desaparecendo no instante seguinte.
3. Se "especialistas" fossem entrevistados dizendo que isso poderia ser o previsto Arrebatamento da igreja.
4. Talvez, apenas talvez, imagens holográficas tridimensionais possam projetar pessoas em ruas mais ou menos movimentadas, parecendo que estão andando nas ruas, e depois, desaparecerem diante dos olhos das pessoas reais. Isso produziria as testemunhas necessárias para dar peso de credibilidade ao evento. Sei que problemas técnicos existem quando se coloca imagens holográficas tridimensionais sobrepondo-se às pessoas reais, um problema que poderia estragar a operação oculta; no entanto, aprendi a não subestimar as capacidades tecnológicas de Hollywood. Certamente, o noticiário simplesmente não levaria ao ar o testemunho de alguém que afirmasse ter visto as imagens holográficas sobre as pessoas reais.


A vasta maioria da humanidade acreditaria; inúmeros cristãos também seriam convencidos de que perderam o real Arrebatamento da Igreja.

Além disso, sei que os Illuminati estão cientes que os cristãos desejam ardentemente ser arrebatados para fora deste mundo antes da ascensão do Anticristo e antes dos terríveis eventos profetizados para acontecer. Portanto, os Illuminati seriam muito tentados a usar essa ansiedade contra seus inimigos mortais: os cristãos fundamentalistas. O motivo certamente existe, e a capacidade (ou oportunidade) está presente agora, também. Assim, no raciocínio policial investigativo, duas das três considerações básicas sobre a possibilidade de um suspeito ter cometido um crime estão presentes.

Em minha opinião, isso dá lugar a uma possibilidade plausível e talvez até mesmo provável. Não estou querendo prever um falso Arrebatamento, mas ele é possível.

Por Espada do Espírito



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis