A Epístola do Papa (lawh in pap)

quarta-feira, 6 de maio de 2009



E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)

Resumo: Na epístola Lawh in Papa, Baha’u'llah adverte o futuro Papa da nova ordem mundial sobre a forma como ele lê o evangelho e ordena quais versículos Bíblicos ele deverá usar no dia da sua manifestação espiritual ao mundo.

A epístola Lawh-i-pap foi escrita em 1869 e posteriormente entregue ao Papa Pio IX (é muito importante observar a sincronia dos números de Bahá (9) em todo o processo). Um fato interessante é que essa epístola tinha uma forma de um pentagrama, um símbolo mágico constantemente usado por Baha’u’llah. Ela só precisava ser entregue para que o governante, nesse caso o Papa, trabalhasse para a nova ordem mundial. Ela não foi escrita para o Papa Pio IX, mas para o Papa que estiver governando no dia da sua manifestação espiritual.

Para que o futuro Papa fique mais receptivo às ordens de Baha’u’llah, foi necessário preparar o seu espírito através de outra epístola chamada de Lawh-i-aqdas. Através do uso de palavras doces, mas com autoridade, Baha’u’llah dá um “discreto” puxão de orelha no futuro Papa por esse não ler o evangelho da forma que ele deseja:

“…Lêem o Evangelho e ainda recusam reconhecer o Senhor Todo-Glorioso, não obstante haver Ele vindo através da potência de Seu domínio excelso, poderoso e benévolo…” (lawh i aqdas – Baha’u’llah).

Para resolver esse pequeno impasse, Baha’u’llah, em seu livro “Palavras ocultas”, ordena a Rainha dos Céus (A noiva mística) que seja a sua intercessora diante do Papa. Somente dessa forma ele será um servo fiel de Baha’u’lla, o agitador das massas e o “profeta” da nova ordem mundial:

“Ó MEU SERVO! - A Noiva mística e admirável, outrora oculta atrás do véu das palavras, agora, pela graça de Deus e através de Seu favor divino, tornou-se manifesta e esplendorosa como a luz irradiada pela beleza do Bem-Amado…” (Baha1u1’llah Palavras ocultas)

A Casa Universal de Justiça, representada por seus dois lideres místicos (Apocalipse 13:11), não aparecerão no pronunciamento do Papa, pois Baha’u’llah deixou uma ordem nessa outra passagem para que eles se ocultassem durante o evento:

“IV. Este é o Dia em que os mais excelentes favores de Deus manaram sobre os Homens e bem-aventurados os homens cujos nomes, em virtude de Nosso inescrutável decreto, preferimos ocultar”

Agora que o Papa está em sincronia com a Rainha dos Céus, ele poderá começar a preparar o seu discurso de acordo com as ordens deixadas por Baha’u’llah na epístola Lawh-i-Pap. Essa epístola contém muitas passagens Bíblicas que receberam interpretações de Baha’u’llah e foram totalmente distorcidas, elas serão usadas pelo Papa em seu discurso para comover as massas. Como a epístola é muito grande e está em inglês; abaixo segue apenas alguns tópicos assustadores:

1 O Papa anuncia Baha’u’llah como DEUS

No início do parágrafo Baha’u’llah diz: “ O Papa! Rasgue os véus (…) cabe por tanto proclamar Baha’u’llah, o esplendor da autoridade do seu senhor (…) e subir para a letra dos viventes.

Pio IX nunca anunciou que Baha’u’llah era o seu senhor e nem fez parte dos 27 viventes de AkKá ( as ”letras dos viventes.”) descritos no alcorão de Maomé. Isso deixa claro que tal epístola foi escrita para o futuro. Os 27 sete viventes representam o número de pessoas e seres espirituais que tomarão posse no governo mundial no Monte Carmelo..

2. Baha’u’llah “unifica” a humanidade

Aqui Baha’u’llah usa o versículo escrito em Isaias 11:11:

E há de ser que naquele dia o Senhor tornará a pôr a sua mão para adquirir outra vez o remanescente do seu povo, que for deixado, da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elã, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. (Isaias 11:11)

O verdadeiro sentido desse versículo, a união dos povos, será de forma espiritual e não material como Baha’u’llah interpretou.

3. O batismo com o falso “espírito santo” na humanidade

Nesse parágrafo, Baha’u’llah em um determinado momento diz : “). O sopro de Deus é difundido em todo o mundo” . Aqui ele ordena ao Papa para dizer em seu discurso que a sensação de êxtase que paira sobre toda a terra vem de DEUS.

4.Baha’u’llah ordena ao Papa que esqueça tudo que aprendeu sobre teologia e ouça a sua voz


Nesse parágrafo, Baha’u’llah exorta ao papa que tenha cuidado em seguir teologia de Homens e apenas ouça a voz que fala em seus ouvidos. Em um determinado momento ele diz essas palavras: “Cuidado para que as teologias de homens…”.

Baha’u’llah controlará a mente do Papa e esse interpretará a Bíblia exatamente como ele mandar.

9. O falso arrebatamento e o ”juízo” de Baha’u’llah.

Baha’u’llah coloca-se no lugar do Senhor Jesus e estabelece a sua segunda vinda usando o versículo abaixo:

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras (Apocalipse 21:27)

As pessoas que não aceitarem a sua revelação serão condenadas de acordo com as leis do Kitáb-i- aqdas (a carta magna da nova ordem mundial).

10 . A condenação dos cristãos rebeldes

Assim como na “santa inquisição”, é o Papa que anunciará a sentença de morte dos cristãos deixados para trás.Como é vetado a leitura do Kitáb para o Papa, Baha’u’llah ordena que ele use o versículo abaixo pata justificar as mortes :

Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; (Isaías 2 : 12)

Na nova ordem mundial prevalecerá a verdade relativa. Se alguém disser que a Bíblia e os Ensinamentos do Senhor Jesus são a única verdade absoluta revelada por DEUS aos homens será condenado.



“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos”
(2 Timóteo 4.3)

Páginas Visitadas

Contador de acesso grátis